O vermelho está na moda

O vermelho está na moda

 

A moda já decidiu e elegeu o vermelho como a cor da estação. Com esta cor é (quase) impossível falhar: tanto favorece cabelos loiros e peles claras, como pele morenas e cabelos escuros. E embora seja uma cor forte e cheia de personalidade parece reunir consenso: não há quem não se sinta um bocadinho diva dentro de um vestido vermelho. Mas não é só nas passerelles que a cor da paixão brilha. Na decoração e no design de interiores também há muito espaço para esta cor brilhar!

Seja como cor principal, num ambiente mais exuberante, ou como simples apontamento de cor, num ambiente mais clean, devia mesmo considerar a hipótese de usar o vermelho na sua decoração. Em casa, como em tudo na vida, às vezes também é bom arriscar e deixar-se surpreender!

Aproveite que este Outono/Inverno o vermelho está in e tire-o do armário. Acredite: esta cor, riquíssima, fica igualmente bem no sofá, nos tapetes, na casa de banho e até na cozinha! Duvida? Veja o nosso slide-show e tire as suas dúvidas! Se as nossas sugestões a fizerem corar, não faz mal: o vermelho está na moda!  🙂

Recent Posts