UNISSIMA Home Couture na FIN 2017

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UNISSIMA Home Couture na FIN 2017

 

A UNISSIMA Home Couture esteve presente na Feira & Fórum Internacional de Negócios – China e Países de Língua Portuguesa e Espanhola (FIN 2017), na Exponor. O evento, que se realizou pela primeira vez este ano, teve como objectivo principal permitir aos empresários promoverem, num só lugar, bens e serviços na China e nos Países de Língua Portuguesa e Espanhola. “Uma oportunidade que a UNISSIMA não podia perder, uma vez que estamos em pleno processo de internacionalização e sempre à procura de novos mercados que possam ter interesse nos nossos produtos e serviços”, explica Ana Piquete, CEO da empresa.

“O mercado hoje é global; esta é uma realidade que nunca ignorámos e à qual a UNISSIMA esteve sempre muito atenta, desde o primeiro dia”, afirmou Ana Piquete, acrescentando que “principalmente no sector para o qual trabalhamos, o mercado do luxo, direccionado para um público com perfil alto, a oportunidade de explorar mercados internacionais é muito atrativa”.

“Fazemos um balanço bastante positivo da FIN 2017, tanto pelo networking e pelas oportunidades de negócio geradas, como pela oportunidade de observar o dinamismo e empreendedorismo do povo português que é muito fácil de constatar neste tipo de feiras e, evidentemente, nos enche de orgulho”, destacou a empresária, acrescentando: “a UNISSIMA regressa a casa com vários contactos e possibilidades de negócio em aberto. Agora é explorá-las. E estamos cá para isso!”.

A UNISSIMA Home Couture foi criada em Março de 2015, sendo herdeira de uma tradição de 40 anos na indústria do design de móveis, e nasceu da ideia de aplicar o conceito de novo-tradicional ao mobiliário de luxo e à decoração de interiores. Trabalhando com jovens designers e criadores e experientes artesãos que, juntos, colocam os seus diferentes saberes – o técnico, o artístico e o tecnológico – ao serviço da criação de peças únicas, exclusivas e inovadoras, tanto ao nível das tecnologias de design e produção, como dos materiais utilizados, a UNISSIMA já vende para quase uma dezena de países, levando mais longe o nome do design português da nova geração e do luxo “made in Portugal”.

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